SORTEIO SUPLEMENTAR DE TERRENOS

• REALIZADO SORTEIO SUPLEMENTAR DE TERRENOS DO LOTEAMENTO 4 IRMÃOS

Assunto: Desenvolvimento Social  |   Publicado em: 19/01/2024 às 16:55   |   Imprimir

REALIZADO SORTEIO SUPLEMENTAR DE TERRENOS DO LOTEAMENTO 4 IRMÃOS

O Loteamento Residencial 4 Irmãos, implantado em área próxima à Escola Municipal de Ensino Infantil Professor Leopoldo Ames, é composto por 34 lotes disponíveis para interessados em construir casa própria no local. Desse total, 23 terrenos foram vendidos, muitos deles com construções já concluídas ou em andamento.

Para a destinação das 11 unidades remanescentes, a Coordenadoria de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu, na sala de sessões da Câmara de Vereadores, o sorteio dos interessados (foto). Os contemplados pelos critérios estabelecidos na legislação foram:

1 - Larissa Andrieli Oliveira da Costa e Igor Francisco Schneider Backes;

2- Gean Carlos Werlang e Leandra Gass;

3 - Elisa Maria Sulzbacher Menzel e filho Vitor Gabriel Schaefer;

4 - Josiele Elisa Moraes e Elisandro Vitor dos Santos Joner;

5 - Odair Fernando Thewes;

6 - Renato Rodolfo Golfetto;

7 - Joacir Neomar Ferrasso e Jaquelina Andréia Backes;

8 - Emerson da Costa e Micheli Hartkopf;

9 - Argel Rodrigo de Moura;

10 - Sara Cristina da Silva Alvarez e Júnior de Lima Gonçalves; e

11 - Vanice Hermann.

A ordem de suplentes, conforme o sorteio, é a seguinte: Marcelo Antônio Bergenthal; Vitória Daiana Eichenberg; Sandro Elias Biesek e Estéfani da Assumpção Barcelos; Stéfani Luísa Feiden; Marta Nadir Chaves Kaiber e Gilson Kaiber; Soraya Tayana Lima de Araújo; Laisa Cristina de Campos e Cláudio Roberto Heinen Filho; Ruyz Nunes Batista; Marisete Andréia da Costa e Marcio José Koling; Solange Inês Schauren e Jonas Paulo Michelsen; Paola Mallmann; Joice Jaqueline Rothe; Ana Bernardete Moellmann; Celi Inês Wiedemann e Marcia Angélica Pires Batista Günther e Junior Tiago Gunther

Cada contemplado terá um ano para concluir a construção da casa, que deverá observar estilo germânico, conforme o projeto técnico elaborado pelo serviço de engenharia do município. Agora os interessados preparam o encaminhamento dos documentos para assinatura dos contratos de financiamento.

A infraestrutura do loteamento foi concluída pela gestão municipal, com a instalação dos projetos elétrico e hidráulico e implantação de calçamento. O preço de cada lote é de R$ 25 mil reais. O município fornecerá, a cada beneficiário de lote, projeto técnico de engenharia da edificação para licenciamento da obra e, se necessário, à obtenção do financiamento e projeto técnico e orientação para construção de composteira.